Olá, infelizmente devido a vida pessoal, pedidos de arte e um desgaste artístico eu não vou desenhar nada para este evento. Mas como um amante de histórias eu não poderia de deixar de dar as minhas saudações a rainha. #Saudacoesrainha
Eu talvez faça um desenho mais tarde. Bem sem mais delongas vamos para a carta.
Índice de símbolos:
" " - Conto normal
() - Informações extras dadas pelo Bruno
--------------------------------------------
Vossa Alteza Real, a grandíssima e nobre Rainha da Neve,
Com imensa alegria e honra, aceito o vosso singelo convite para o majestoso baile real. É uma oportunidade única e extraordinária que me enche de entusiasmo.
Junto a meu pai, Revally Doron, espero representar dignamente nossa região e participar das festividades em vosso reino. Agradeço profundamente por esta graciosa oportunidade e mal posso esperar para estar presente no grandioso evento que a vossa majestade está organizando.
Eu irei explicar os eventos invernais que ocorrem na minha terra da mesma forma que me contaram a mim!
"Noutros tempos ancestrais, ados de geração em geração, erguem-se as lendas das divindades das estações.
O jovem Outono, guardião da colheita, abre os olhos para a melodia da aurora, dedilhando cordas celestiais no coração da manhã. Sua música é um chamado à Koré, a Deusa do Inverno, adormecida no regaço do tempo.
(Devido a este evento à um festival musical na agem do Outono para o Inverno numa tentativa de ajudar o Outono a acordar a sua mãe)
O suave acorde do Outuno ressoa nos ouvidos da Deusa, entrelaçando-se nos fios do seu ser, incitando a criação. Das notas e comos emergem os fios prateados que teçam o manto do Inverno. Enquanto ela cumpre seu dever, o mundo mergulha na brancura da neve e no abraço gelado das noites.
Com o término da sua tarefa, a Deusa recolhe-se ao sono profundo. Entretanto, antes de se perder nos sonhos, suas mãos tecem um encantamento. Uma esfera mágica, translúcida e etérea, envolve o mundo, protegendo-o da escuridão exterior.
Na noite do dia 24, quando as estrelas cintilam como diamantes no céu noturno, os sonhos dos bons ganham asas e se tornam realidade, enquanto os pesadelos dos ímpios tomam forma, sussurrando o eco dos medos profundos. (Esta é "As Noites Encantadas" um dos festivais favoritos das crianças! )
Os efeitos encantados perduram até o último dia do ano, quando a Irmã mais velha Primavera , senhora do amor, acorda a mãe de maneira serena. Ela exala perfumes delicados que acariciam os sentidos e despertam a Deusa do Inverno do seu repouso sazonal.
Enquanto a mãe retorna à sua morada, algo mágico acontece. Os sonhos dançam com os flocos de neve, as plantas despertam em cores e os perfumes se entrelaçam em um ballet perfumado. Essa sinfonia noturna celebra o fim e o recomeço, marcando o início de um novo ano e o eterno ciclo das estações, onde o Outono e a Primavera se entrelaçam em uma dança cósmica, testemunhada pelas estrelas que cintilam no infinito dos céus. (Está é "A Noite da Despedida" um dos momentos mais bonitos do ano!)
Bem eu espero que a sua majestade tenha gostado de ler as palavras de um espírito tagarelas.
Com os mais sinceros agradecimentos e respeito,
Bruno Doron.
--------------------------------------------
Bem espero que tenham gostado ^^ continuação de um bom dia e até a próxima
![Uma carta a Rainha-[C]Olá, infelizmente devido a vida pessoal, pedidos de arte e um desgaste artístico eu não vou desenhar na](https://image.staticox.com/?url=https%3A%2F%2Fpa1.aminoapps.programascracks.com%2F8757%2Fd15267f93f343f572bcd2b1cf39f769ff4e6810er1-480-270_hq.gif)
Comments (1)
Parabéns pelo terceiro lugar! Você mereceu Crow. :3