-------~♡~--------~♡~-------~♡~-----
Diversidade Sexual: é o termo usado para designar as várias formas de expressão da sexualidade humana.
Diversidade sexual, histórias que retratam o mundo homossexual,que deveriam ser encarados como uma questão de fortalecimento dos conhecimentos individuais, da aceitação da diversidade e dos direitos sexuais, mas ainda existe resistência ao tema, assim como diversas distorções entre orientação, opção e desejo.
Em primeiro lugar, a palavra “OPÇÃO” sugere ESCOLHA. Ninguém escolhe a sua sexualidade, mas “SENTE” que seu desejo tem um DESTINATÁRIO. E, neste caso, não há como9 impedir. Outra questão é aquela antiga máxima de que “diga com quem andas, que digo quem és”.
O mundo vive uma “revolução do gênero”. Percebê-la no dia a dia não é difícil, na moda, ruas e comportamento da população. Essa fluidez é ainda mais expressiva na indústria cultural, seja na música com a nova estrela Pabllo Vittar, no sucesso das séries “Orange is the New Black” e “Sense 8” da Netflix. Sem falar nas páginas na internet que falam do assunto com bom humor.

Ninguém é influenciado a ser bissexual porque o (a) amigo (a) gosta de se relacionar com os dois sexos. Mesmo que “experimente”, o seu desejo falará mais alto. Portanto, caso a informação a cima ocorrese de fato, todas as pessoas que recebem carinho, respeito e consideração de seus pais seriam seres perfeitos. E a vida demonstra que toda regra tem sua exceção ...
Por fim, devemos lembrar que vivemos em uma sociedade ”heteronormativa” ou seja, que todas as regras e normas são direcionados as pessoas heterossexuais, desconsiderando que existem várias orientações e desejos sexuais. Todas as pessoas são iguais. Porém, as suas necessidades, os seus sonhos e seus desejos são diferentes. Por isso, somos seres “unos”.

----~☆~-------~☆~---------~☆~------
É isso por hoje galerinha🤗 :clap:
By: BeyD (Gaps)
Ps: Você é sensacional :two_hearts:
✧ . • °. • . •
. • °. • ✧ .




Comment